segunda-feira, 13 de junho de 2016

COMENTÁRIOS DE AMAURY SANTOS SOBRE "COMUNIDADE EDUCACIONAL DAS TREVAS"

Finalizei mais uma leitura!
Uma história forte, cheia de ensinamentos, com relatos marcantes e surpreendentes..
Todos deveriam ler, principalmente os educadores, pedagogos...
Comunidade Educacional das Trevas, é um livro sem dúvidas que nos tira o sono, nos instiga a ler mais e mais, sobretudo como nos proteger dos ataques dos irmãos desencarnados que ainda se encontram iludidos com a prática do mal, alimentados por sentimentos negativos.
Cada vez mais é frequente vermos jovens, principalmente nas escolas cometendo as maiores atrocidades, envolvendo-se com drogas, e praticando atos irresponsáveis e imaturos.
Muitos estão sobre esse processo de obsessão, de atrair o mal pra junto de si, de não vigiar e orar, e acabam caindo nas garras de espíritos zombeteiros e por vezes malignos.
Temos sempre que nos ligar ao Divino, ao Sagrado, a Deus, ou a qualquer força suprema que tenhamos fé, independente das nossas crenças, porque a oração sincera afasta todo e qualquer mal.
O livro conta-nos relatos de jovens, e até de adultos que se deixam levar por essas forças ocultas negativamente, mas o amor sempre vence e nada no universo acontece por acaso. Lembrando sempre, que somos nós quem atraímos as energias, tanto boas e ruins ao nosso redor...
Temos que nos conscientizar que existem falanges de espíritos atrasados, com intuito de nos levar ao abismo, de nos atingir seriamente.
Mas tudo depende de como vibramos, e que nem sempre é o ambiente que atraí esses irmãozinhos ignorantes, e sim nossos pensamentos e sentimentos.
Não podemos ficar fanáticos a tal ponto de não entrarmos num barzinho por exemplo, acreditando que ali naquele ambiente só tem entidades malignas etc e tal...
É claro que podem ter sim, mas se a nossa energia e nossos pensamentos estiverem voltados para o bem, não há mal que nos atinja!
Os lugares que frequentamos são carregados de energia sim, mas tudo depende de como estamos vibrando energicamente, se temos afinidades ou não com aqueles espíritos atrasados, que inclusive podem estar nos templos, centros, e qualquer lugar religioso, com o único intuito de desestruturar os colaboradores da casa, os médiuns dedicados.
Portanto o ideal é orar e vigiar sempre!
Indico este maravilhoso livro a todos, e parabenizo a dupla Eliane Macarini e o espírito Vinicius.
Destaco o seguinte trecho do livro:
"Todo processo obsessivo só se instala em nossos momentos de fragilidade emocional e moral. Sabemos que toda comunicação entre os espíritos encarnados ou não, se afetiva mediante ligação do pensamento, e, para que haja invasão, é necessário haver afinidade vibratória, o que proporciona a sintonia vibratória e o aparecimento do fenômeno das ondas compensadas ou ressonância; concluído com sucesso esse processo, ocorre a comunicação. E todo processo está intimamente ligado ao nosso livre-arbítrio, pois por meio do panorama mental que elergemos é que daremos qualidade às nossas escolhas, e estas determinam as consequências que iremos vivênciar"...


Publicado no Grupo Fâs de Livros espíritas e Expansão da Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário