quarta-feira, 5 de agosto de 2015

DEPOIMENTO DE MARIA HELENA MORAES SOBRE O LIVRO COMUNIDADE EDUCACIONAL DAS TREVAS


Quero dividir com os amigos do grupo, a grata satisfação e os momentos de prazer que tive com a leitura do livro COMUNIDADE EDUCACIONAL DAS TREVAS de nossa querida escritora Eliane Macarini.
Trabalhei durante 33 anos como regente de turmas,professora de educação infantil,atuando em escola da rede pública,hoje sou aposentada já há 7 anos.Tudo o que é citado no livro faz parte realmente do cotidiano escolar,alunos desestruturados pelo difícil convívio familiar,professores cansados e exauridos pelas lutas do dia dia,trabalhando sem estrutura que proporcione ao educador e ao educando, condições básicas para um rendimento satisfatório.Tudo isso aliado ao ataque ferrenho das trevas que,aproveitando desse momento delicado de transição em que vive o planeta, trabalha exaustivamente para uma derrocada ainda maior do sistema já bastante falido!
Porém,como não estamos à revelia da vida,incansáveis trabalhadores do bem,mensageiros do Amor Divino,lutam para a vitória do bem e do amor.
Muito bom saber que não estamos sós.Que nossos pequeninos estão amparados e protegidos pelos trabalhadores de luz.E que nossas escolas estão sendo constantemente monitoradas contra as investidas das trevas.
Eliane,um detalhe que deu-me uma enorme satisfação foi a presença do Dr.Inácio participando dos trabalhos, juntamente com Mauricio,Vinicius e outros,já li todos os livros dele pela psicografia de Carlos Baccelli. Tenho quase todos.Sou super fã dele.
***Esse olhar na capa do livro,retrata muito bem o olhar de Tibério.
Recomendo a todos que querem saber um pouco mais, sobre esse belíssimo trabalho dos nossos espíritos amigos junto às comunidades escolares.Tranquiliza saber que apesar de todo o caos,tudo caminha para um belo desfecho.Eu ainda acredito!!!
Obrigada Eliane MacarinI e o espírito Vinicius, por trazerem até nós tão importante obra!

Maria Helena Moraes participa ativamente do grupo "Fãs de Livros Espíritas e Expansão da Consciência".

Nenhum comentário:

Postar um comentário