domingo, 19 de julho de 2015

COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGEM DE ROSANGELA SILVA CESTARI


Queridos amigos e irmãos, finalizei mais uma leitura!
Terminei hoje cedo e ainda estou muito emocionada!
Eu tinha uma forte intuição que esse livro seria extremamente importante para o meu aprimoramento espiritual, e não estava enganada. Da primeira à última página, fui tendo sensações diversas, desde a vontade de não continuar a leitura, vontade de chorar até a vontade forte de ligar para várias pessoas do meu convívio e passar alguns ensinamentos!
Mais uma vez a mensagem clara de reforma íntima se fez presente, a busca contínua pelos valores éticos, a moral e a segurança, que só Deus ´pode nos dar.
Pude observar, que muito do que li tenho praticado com meus filhos e sobrinhos.
Estudei durante 3 semestres na Etec, e pude observar a diferença de educação gritante na minha unidade em relação às outras escolas públicas! O respeito pelo cidadão e pelo dom natural se faz muito presente naquela unidade. Pude estagiar entre os jovens e observar que alguns se encontram perdidos, mas outros tantos estão em perfeita evolução!
Entendi mais uma vez que o auto perdão é a primeira coisa a ser praticada por cada um de nós, que o amor ao próximo é muito lindo, mas colocar em prática requer muito desprendimento!
Tenho que me trabalhar muito ainda com relação ao orgulho e vaidade...
Sou imensamente grata ao irmãos incansáveis do outro plano, que estão sempre a postos para nos auxiliar. Aprendi que absolutamente tudo está interligado, e que as forças da natureza estão aí para fazer a limpeza necessária!
Agradeço imensamente a generosidade da querida Eliane Macarini, que me presenteou com esse livro extraordinário e que fará para sempre parte da minha vida!
Agradeço minha irmã de luz Sol Neves pois foi através do grupo que conheci pessoas tão iluminadas. Eliane, é o primeiro livro seu que leio, e pode ter certeza absoluta que virei fã de carteirinha, além de recomendar seus livros para todos ao meu redor! Emoticon heart
Como é bom saber que temos educadores empenhados em cumprir essa missão tão linda!
Como é gratificante saber que temos escolas empenhadas em melhorar nossa educação!
Finalizo com essa frase do livro:
"Por mais terrível que seja a tormenta, o futuro é sempre brilhante ensejo à recuperação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário